top of page

Atlético confirma Victor, que aposentou as luvas, como gerente de futebol

Aposentado como goleiro, Victor permanece no Atlético, agora no cargo de gerente de futebol. A nova função já era especulada nos bastidores do clube e foi foi anunciada nesta segunda-feira (1º) pelo clube, um dia após a despedida dele. A oficialização foi feita por meio de um vídeo divulgado nas redes sociais do clube.


"Eu agradeço o convite. Poder virar a página de atleta e no dia seguinte começar a exercer um cargo desses com tanta responsabilidade. Agredeço demais a confiança e como foi conduzido esse fim de ciclo. Espero que este novo cargo seja tão vitorioso e tão honroso como minha passagem de atleta."

O cargo de gerente de futebol do Atlético era ocupado por Gabriel Andreata, profissional amigo de Jorge Sampaoli e contratado a pedido do argentino.


Victor disputou a última partida como goleiro nesse domingo (28), na vitória por 3 a 0, contra a URT, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro. A partida foi marcada por várias homenagens. Jogadores foram a campo com o nome do goleiro, que foi capitão e usou a camisa de número 424, em alusão a quantidade de partidas disputadas pelo clube. No letreiro do ônibus que levou o time para o Mineirão, escrito: São Victor #Gratidão. Uma placa foi entregue a Victor, que, ainda no gramado, fez os moldes para deixar as mãos na calçada da fama do Mineirão.


Ao término da partida, os jogadores do Atlético se reuniram no meio do campo para homenagear o goleiro Victor, que se despede como goleiro após quase 9 anos. Um vídeo produzido pelo Galo foi exibido no telão e emocionou o goleiro Atlético, protagonista em conquistas como a Copa Libertadores de 2013 e a Copa do Brasil, em 2014. Foram quase 9 anos de clube.




Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page