top of page

Atlético busca feito inédito diante do Bragantino pelo Brasileirão

O Atlético visita o Red Bull Bragantino nesta quarta-feira (25), em partida da 29ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 19h (de Brasília) no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Os comandados de Felipão terão o grande desafio de superar o melhor time do returno do Brasileirão, que não perdeu nenhum dos últimos oito jogos. Além disso, o Galo vai em busca da primeira vitória como visitante diante do Massa Bruta.

O primeiro encontro entre as equipes foi em 1990. Desde então, foram sete partidas disputadas com mando de campo da equipe paulista, mas todas elas terminaram com empate. O Massa Bruta só venceu o Galo uma vez na história: em 1998, pela 1ª fase do Brasileirão, no estádio Mineirão.


Desde essa derrota, foram sete jogos no retrospecto geral, com duas vitórias do Atlético e cinco empates. Na última visita ao Nabi Abi Chedid, em maio de 2022, as equipes empataram por 1 a 1.

Se vencer, o Galo pode assumir até mesmo a 5ª posição na tabela, enquanto o Bragantino pode diminuir a diferença para líder Botafogo para até quatro pontos.




Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page