top of page

Atlético anuncia camisa vencedora do Manto da Massa, desenhada por Izabella Farinelli

Em live realizada pela Galo TV, o Atlético apresentou nesta quarta-feira (4), o resultado do Manto da Massa de 2023. O modelo criado por Izabella Farinelli foi o escolhido por votação popular. Essa é a primeira vez que uma mulher vence o concurso, que está na quarta edição.

O Atlético definiu o novo manto como o mais próximo do que representou "o martírio" vivido na conquita da Libertadores de 2013. "O símbolo de uma glória eterna. Feita com a cor da santificação. Escolhida pelo nosso povo", postou o clube nas redes sociais.


O evento contou com a participação do ídolo Victor, homenageado desta edição e atual Gerente de Futebol do Galo. Foi ele o responsável por chamar o vídeo que revelou o modelo vencendor.


As vendas do Manto começam hoje para os sócios Galo na Veia, e no sábado (7) para o público geral. O Atleticano ainda poderá escolher a camisa com mangas curtas ou longas. As entregas começam a partir de dezembro e serão realizadas por ordem de pedido. As vendas acontecerão pelo link: lojadogalo.com.br.


Os 13 finalistas receberão como prêmio a camisa vencedora. Já Izabella, além de um Manto, será contemplada com R$ 13 mil e um ano de adesão ao programa de Sócio Torcedor Galo Na Veia, na modalidade Forte e Vingador.

Abraçado pelo torcedor, o Manto da Massa já superou mais de 300 mil unidades vendidas ao longo dos três anos de projeto. Em 2020, foram vendidas 100 mil unidades. No ano seguinte o número aumentou para 120 mil. Já em 2022, foram 140 mil camisas comercializadas pelo clube. A expectativa é que o Manto deste ano ultrapasse o número da última temporada.




Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page