top of page

Atlético acerta empréstimo de Fábio Gomes com o Sydney, da Austrália, até 2024

O Atlético anunciou nesta terça-feira (12) que chegou a um acordo com o Sydney FC, da Austrália, pelo empréstimo do atacante Fábio Gomes,que estava no Juventude disputando a série B do Brasileirão.

De acordo com o Galo, o atacante terá um vínculo com o novo clube até o final de junho de 2024 e terá os salários pagos integralmente pelo clube australiano. Além disso, o Sydney FC terá a opção de compra ao final do primeiro vínculo.


“Eu quero ajudar a minha equipe, quero fazer história nesse clube. Estou muito motivado para fazer muitos gols e ganhar bastante títulos”, disse o jogador ao ser apresentado pelo novo clube, além de apresentar as principais características que possui dentro de campo.


Fábio Gomes foi contratado pelo Atlético em 2022 após se destacar pelo Oeste, sendo vice-artilheiro da série B em 2019, com 15 gols. No Galo, o jogador esteve em campo por apenas 16 jogos, marcando três gols e dando duas assistências.

Publicidade

Sem repetir o bom desempenho, o atacante foi questionado pela torcida e acabou sendo emprestado ao Vasco e ao Paços de Ferreira, de Portugal, antes de seguir para o Juventude.




Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page