top of page

Athletico-PR x Atlético: prováveis escalações, arbitragem e onde assistir

Em cenários diferentes, Athletico-PR e Atlético se enfrentam às 21h desta terça (18), em Curitiba, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O Galo precisa da vitória para já não se complicar na competição, enquanto o Furacão está menos pressionado, mas também quer vencer diante de sua torcida.

Provável Atlético

Depois da derrota na estreia do Brasileirão para o Vasco no fim de semana, o técnico Eduardo Coudet ganhou um reforço para encarar o Athletico-PR: a volta do atacante Eduardo Vargas. Com ele, o treinador volta a ter um atacante experiente no banco de reservas, já que só tinha os jovens Isaac e Cadu à disposição. Pavón cumpre nesta terça seu último jogo de suspensão na Libertadores. Já Saravia está suspenso por acúmulo de amarelos.


O provável Atlético tem: Everson; Mariano, Maurício Lemos, Jemerson e Dodô (Rubens); Otávio, Hyoran, Patrick e Zaracho; Paulinho e Hulk.

Provável Athletico-PR

Diferente do Galo, o Furacão venceu seu jogo de estreia no Brasileirão, mesmo poupando vários titulares. O técnico Paulo Turra nçao terá o zagueiro e capitão Thiago Heleno, que foi expulso na primeira rodada contra o Alianza Lima.


O provável Athletico-PR tem: Bento, Khellven, Zé Ivaldo, Pedro Henrique e Pedrinho; Erick, Fernandinho e David Terans; Cuello, Canobbio e Vitor Roque.

Arbitragem

O árbitro da partida será Pablo Echavarria, auxiliado por Juan Belatti e Diego Bonfa, trio da Argentina. O VAR fica a cargo de Hector Paleta, também argentino.

Transmissão

O duelo de brasileiros será transmitido pela ESPN e pelo Star+.




Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page