top of page

Arthur do América é o único mineiro convocado para amistoso da Seleção Brasileira contra Marrocos

O técnico interino da Seleção Brasileira, Ramon Menezes, revelou a lista com os nomes dos jogadores que irão enfrentar o Marrocos, no primeiro amistoso pós-Copa do Mundo. O lateral-direito Arthur, do América, é o único representante de Minas entre os selecionados.

O jogador comemorou pelas redes sociais a convocação. "O sonho continua. Sem palavras pra descrever esse momento!! Obrigado por tudo meu pai", publicou o jovem.

O comandante, que é o atual treinador do sub-20 do Brasil, mesclou a juventude vencedora com a experiência dos jogadores que estiveram no Mundial no Catar. Ao todo, são 11 veteranos e 9 novatos.

Publicidade

Entre as novas caras estão André, Veiga, Rony, João Gomes e João Gomes. Das futuras promessas foram lembrados, além de Arthur, Mykael, Robert Renan, Andrey Santos e Vitor Roque são os jovens campeões do Sul-Americano Sub-20 que foram chamados.


Um dos principais nomes do último ciclo, Neymar ficou de fora da lista por estar se recuperando de uma lesão no tornozelo direito que aconteceu durante o jogo entre o Paris Saint-Germain e o Lille, pelo campeonato francês

“Neymar teve uma entorse e não terá condições clínicas de se juntar a nós. Ele está sob os cuidados do PSG, tenho mantido contato direto com o clube e o estafe do jogador, mas não terá condições clínicas de se juntar a nós”, explicou o médico da seleção, Rodrigo Lasmar.

Fora das quatro linhas

A comissão técnica brasileira ainda contará com o coordenador de performance do América, Leo Cupertino, e o preparador de goleiros, Silvio Jardim, também também do América durante o amistoso. O jogo contra os marroquinos será no dia 25 de março, na cidade de Tânger.




Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page