top of page

Arena MRV é eleita o 'Estádio do Ano' em concurso idealizado por site polonês

A Arena MRV foi eleita o “Estádio do Ano”. A casa do Galo superou outros 34 estádios que foram construídos em 2023 e faturou o concurso realizado pelo site polonês StadiumDB.

A Arena recebeu 25.515 pontos e fechou a competição com mais de 4 mil pontos para o segundo colocado, o estádio BBBank Wildpark, do Karlsruher, da Alemanha, que terminou com 21.218 pontos.


“Estamos muito felizes com esse reconhecimento internacional, porque é um trabalho feito com muita dedicação e carinho. Temos a certeza, a cada dia, de que a Arena MRV chegou para mudar a história do Galo”, afirma o CEO do Atlético, Bruno Muzzi.

O resultado foi divulgado nesta quarta-feira (13) pelos poloneses. Em publicação no youtube oficial do site,  o StadiumDB publicou um vídeo contando a história da Arena. “O estádio está localizado no país onde as pessoas vivem e respiram futebol”, afirmou.


Esta foi a 14ª edição do “Estádio do Ano”. Criado em 2010, o Brasil já havia faturado o prêmio em duas oportunidades. A primeira, com a Arena do Grêmio, em 2012. Já a segunda, aconteceu em 2014, com o Allianz Parque, a casa do Palmeiras.




Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page