top of page

Apresentado pelo América, Éder demonstra entusiamo em disputar sua primeira Libertadores

O América apresentou, nesta segunda-feira (10), o seu primeiro reforço para a temporada 2022. O zagueiro Éder, que defendeu o Atlético-GO no último Brasileirão, demonstrou entusiasmo em poder disputar a primeira edição da Copa Libertadores em sua carreira.

“Quero fazer parte de campanhas históricas e participar de uma Libertadores, a primeira da minha carreira. Estou convicto com a minha decisão e quero dar o melhor de mim em campo”, destacou.

Éder ressaltou a ambição de conquistas do Coelho como o motivo que o fez recusar a proposta de renovação contratual do Atlético-GO.

“Estou feliz por fazer parte desse grupo em um ano muito ambicioso para o América. No meu ponto de vista, a carreira de um jogador se baseia nisso: ambição e vontade de vencer. Então, essas nossas ideias bateram muito, tanto a minha pessoal quanto a do clube.

Antes de defender o Dragão, o novo reforço do América já havia passado por Bahia, Grêmio Novorizontino-SP, Athletico-PR e Sport.

No currículo, o zagueiro tem cinco títulos: Copa Sul-Americana (2018), Copa do Nordeste (2017), Campeonato Goiano (2020), Campeonato Paranaense (2019) e Campeonato Baiano (2015).




Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page