top of page

Após vencer na estreia, Brasil já se prepara para encarar a Colômbia

A Seleção Brasileira já deixou a ansiedade da estreia de lado e iniciou nesta terça-feira (24) os preparativos para encarar a Colômbia na segunda rodada dos jogos Pan-Americanos.

O Brasil está no segundo lugar do Grupo H, atrás justamente dos colombianos. Por ter vencido por 2 a 0 Honduras, com facilidade, a Colômbia está no topo.


Já o Brasil teve dificuldades para ganhar o duelo contra os Estados Unidos. O gol veio apenas na reta final do segundo tempo. Para o técnico Ramon Menezes, o resultado tem que ser celebrado pela ‘nova Seleção’.

"É sempre importante estrear com a vitória. A gente sabia de toda a dificuldade que envolve esse jogo, principalmente por ser uma estreia. E tinha alguns jogadores estreando também com a camisa da Seleção Brasileira", disse o técnico Ramon Menezes.

Autor do tento da vitória, o lateral-direito Miranda saiu dos banco de reservas e balançou as redes aos 42 minutos da etapa final. O lateral do Vasco comemorou o primeiro gol com a equipe nacional.


"Fico muito feliz. Mesmo jogando já algumas competições pela Seleção, esse foi o meu primeiro gol. Em uma partida bem difícil, muito disputada, contra uma grande equipe. Agradeço muito a Deus pelo gol", disse Miranda.

A Seleção entrou em campo com: Mycael; Matheus Dias, Arthur Chaves, Michel e Patryck; Guilherme Biro (Gustavo Martins), Ronald (Kaio), Igor Jesus; Gabriel Pirani (Thauan Lara), Marquinhos (Miranda) e Matheus Nascimento. Treinador - Ramon Menezes.

O Brasil enfrenta a Colômbia no Estádio Sausalito,em Viña Del Mar, às 20h (de Brasília) de quinta-feira.




Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page