top of page

Após três jogos sem vencer, presidente do América vai ao CT conversar com elenco e Lisca

Com duas derrotas e um empate nos últimos três jogos, o América ligou o sinal de alerta para a sequência da temporada. Em uma semana importante para o clube, com partida decisiva pela segunda fase da Copa do Brasil e na reta final da fase de classificação do Campeonato Mineiro, o presidente Alencar da Silveira Júnior foi ao CT Lanna Drumond nesta segunda-feira para conversar com o elenco e comissão técnica.


A cobrança veio após o Coelho perder fora de casa por 2 a 1 para o Tombense, nesse domingo (11), pela oitava rodada do Campeonato Mineiro. Antes, o time alviverde empatou com

“Hoje tive a oportunidade de bater um papo com os jogadores, com a comissão técnica e com o Lisca. Já passamos por isso, já demos essas tropicadas no passado. Agora é uma semana importante e eu deixei bem claro: levanta, sacode a poeira e vamos dar a volta por cima. Temos um jogo importante na quarta e temos outro no sábado. Vamos buscar o resultado positivo. É o que a gente vai fazer nesta semana”

Nesta quarta-feira (14), o América enfrenta o Ferroviário-CE, no Independência, em jogo único pela segunda fase da Copa do Brasil. O Coelho precisa quebrar a sequência negativa e vencer a partida para não correr o risco de ser eliminado. Em caso de empate no tempo normal, a decisão da vaga será nos pênaltis.

Já no sábado (17), o América encara o Coimbra, no também Independência, pela penúltima rodada do Mineiro. Na terceira posição no Estadual, com 16 pontos, o Coelho se vê pressionado a ganhar do lanterna para não se complicar na briga por uma vaga nas semifinais.



Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page