Após reclamar da arbitragem, dirigentes do América vão à CBF e conversam com presidente da entidade

Em meio à recentes reclamações de arbitragem, dois dirigentes do América estiveram na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta terça-feira (21) e conversaram com o presidente da entidade. De acordo com os americanos, o encontro foi uma 'visita de cortesia' do clube à CBF.

Marcus Salum, presidente do América SAF e Alencar da Silviera Júnior, presidente do América, estiveram com Ednaldo Pereira, presidente da CBF. Marcelo Aro, presidente da Federação Mineira de Futebol, também participou do encontro.


Procurado pela reportagem, Salum não entrou em detalhes sobre o que foi tratado na conversa. "Quando se visita a CBF, é de bom tom encontrar o presidente e foi isso que fizemos", explicou. O clube registrou a reunião em suas redes sociais e reforçou o tom amistoso do encontro. Segundo apurou a reportagem, o clube considerou a conversa produtiva.


Recentes reclamações

No domingo (19), o treinador do Coelho, Vagner Mancini, reclamou dos critérios da arbitragem. No mesmo dia, o próprio clube usou a rede social para apontar o que chamou de 'interpretações distintas para um mesmo lance'.




Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square