top of page

Após derrota do América para Flamengo, Aloísio frisa que time está vivo na busca pela Libertadores

O América foi derrotado pelo Flamengo nesse sábado (22), mas a esperança de conquistar uma vaga na Libertadores do ano que vem ainda está acesa no elenco alviverde. O atacante Aloísio, que entrou no segundo tempo do duelo, frisou que o time vai buscar melhorar, principalmente dentro de casa, para atingir o objetivo.

"Agora a gente tem uns jogos fora de casa e temos que ganhar para a gente pensar naquilo que a gente quer, que é uma vaga na Libertadores. O primeiro objetivo já conseguimos, agora a gente vai buscar outros porque o Campeonato Brasileiro nos dá outras oportunidades", disse o atacante.

Publicidade

Esta foi a terceira derrota consecutiva no Coelho dentro de casa e Aloísio disse não compreender o que está acontecendo. "A gente tem que ver onde está errando neste aspecto, porque a gente está dentro da nossa casa, as pessoas tem que chegar aqui e não nos respeitar, mas temos que jogar mais, tentar a vitótia, isso que está nos faltando".

Com este resultado o América segue em oitavo lugar, fora do G-7, que dá vaga a pré-Libertadores. Segundo o Departamento de Matemática da UFMG, o Coelho tem 11,3% de chances de ir à Libertadores do próximo ano.




Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page