top of page

América x Palmeiras: venda de ingressos para jogo no Independência segue aberta

Há seis jogos sem perder e lutando pela permanência na Série A do Brasileirão, o América recebe o Palmeiras no Independência nesta quarta-feira (6), às 21h30. A partida marca o reencontro da torcida americana com o time. A venda de ingressos para o duelo está aberta desde o último sábado (2).


Os bilhetes podem ser adquiridos pela internet e variam de R$ 20 a R$ 70. Foram disponibilizados 3.086 ingressos para os setores Especial Pitangui (portão 3) e portão 6. É necessário apresentar o ingresso impresso.

Já os sócios-torcedores terão acesso pelo portão 4. Os torcedores associados do programa Onda Verde já têm lugar garantido para o jogo e devem apresentar o voucher impresso.

Para acessar o estádio, os americanos devem levar impresso o teste negativo para covid-19, feito em até 72h de antecedência. É obrigatório o uso de máscaras e os portões do Independência serão fechados às 20h30, uma hora da bola rolar.

O América é o 14ª colocado, com 27 pontos e venceu o Cuiabá na última rodada, por 2 a 0. O Palmeiras é o vice-líder do Brasileiro e busca diminuir a diferença para o Atlético, líder, que atualmente é de 10 pontos.



Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page