top of page

América x Criciúma: prováveis escalações e como acompanhar a partida pela Copa do Brasil

O América recebe o Criciúma nesta quarta-feira (2), às 21h30, na Arena Independência, pela terceira fase da Copa do Brasil. O Coelho busca vencer o duelo de ida para encaminhar a classificação para as oitavas de final, que será definida na quarta-feira da semana que vem, em Santa Catarina.


Acompanhe, a partir das 21h20, a Jornada Esportiva da Itatiaia. Narração de Enio Lima, comentários de Leo Figueiredo e reportagens de Emerson Romano, Rubens Junior e Thiago Reis. O plantão é de Fabrício Calazans e a ancoragem de João Vitor Cirilo.

Para vencer, o América terá que dar fim ao jejum de gols: o time não marca há três jogos (empates por 0 a 0 nas finais do Campeonato Mineiro contra o Atlético e derrota para o Athletico-PR por 1 a 0 na primeira rodada do Brasileirão).

Felipe Azevedo e Rodolfo estão praticamente assegurados entre os 11 que iniciarão a partida. A novidade no setor ofensivo pode ser a entrada de Ademir no lugar de Bruno Nazário. Sem surpresas no meio. Lisca deve mandar a campo: Zé Ricardo, Junho e Alê.

A zaga deve ter Eduardo Bauermann e Anderson. Diego Ferreira na lateral-direita. A lateral-esquerda pode ter o retorno de João Paulo, mas Lucas Luan é mais cotado para iniciar a partida.

Criciúma em crise


O clube catarinense está em processo de reformulação do elenco após ser rebaixado, pela primeira vez na história, à segunda divisão do estadual. O Tigre, comandado pelo técnico Paulo Baier, disputa a Série C do Brasileiro.

América x Criciúma

América: Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Eduardo Bauermann, Anderson e Lucas Luan (João Paulo); Zé Ricardo, Juninho, Alê e Bruno Nazário (Ademir); Felipe Azevedo e Rodolfo. Técnico: Lisca

Criciúma: Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Marcel Scalese e Helder; Dudu Vieira, PH, Arilson e Dudu Figueiredo; Uiliam Barros (Pedrinho) e Felipe Menezes. Técnico: Paulo Baier

Motivo: jogo de ida – 3ª fase da Copa do Brasil Data: 2 de junho de 2021, quarta-feira, às 21h30 Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)


Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS) Auxiliares: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e José Eduardo Calza (RS)




Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page