top of page

América visita Paysandu para manter invencibilidade na Série B

O América visita o Paysandu, nesta terça-feira (4), em jogo válido pela 8ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Leônidas Sodré de Castro, o Banapará Curuzu, em Belém do Pará.

O Coelho busca manter a invencibilidade na competição, já que não perdeu nas sete rodadas iniciais. O Paysandu, por sua vez, é o atual campeão da Copa Verde, mas está na zona de rebaixamento da Série B, com apenas cinco pontos somados em sete jogos.


Para a partida, o técnico Cauan de Almeida, do América, não terá o lateral-direito Mateus Henrique, que sofreu uma lesão muscular na coxa direita durante a vitória diante do Santos. Nesse sentido, Daniel Borges deve ser o titular na posição.

Outros desfalques certos do Coelho são o atacantes Vinícius, que teve diagnosticada uma lesão por estresse na coluna, e o zagueiro Pedro Barcelos, expulso contra o Peixe. Porém, atualmente, ambos os jogadores são considerados reservas.

No Paysandu, o técnico Hélio dos Anjos não terá o zagueiro uruguaio Yeferson Quintana, suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos. Esse é o único desfalque certo do Papão da Curuzu, que ainda busca a primeira vitória na Série B.

Atual campeão da Copa Verde, o Paysandu conta com jogadores experientes no elenco, tais como o meio-campista Robinho, ex-Cruzeiro e o centroavante Nicolas, vice-artilheiro do futebol brasileiro na temporada, com 18 gols marcados em 25 partidas disputadas em 2024.




Comentários


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page