top of page

América visita o Grêmio com nova chance de deixar o Z4 da Série A

O América vai a Porto Alegre enfrentar o Grêmio nesta quinta-feira (22), em partida válida pela 11ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Após quase duas semanas de pausa no futebol brasileiro para a Data Fifa, as equipes se enfrentam às 19h (de Brasília) na Arena do Grêmio.

Antes do começo da rodada, o Grêmio era 6º na tabela, com 17 pontos. Antes da Data Fifa, o Tricolor perdeu por 3 a 0 para o Flamengo, mas venceu quatro dos últimos cinco jogos na temporada.

Pensando apenas no Brasileirão, são três vitórias, um empate e uma derrota nos últimos cinco compromissos. Em caso de vitória, o time gaúcho pode encerrar a rodada no G4 da competição.

O América, por sua vez, amarga mais uma rodada na zona de rebaixamento. Em 18º na classificação, o Coelho tem apenas 8 pontos e duas vitórias em dez jogos no campeonato. Após começo conturbado, a equipe americana vem de três jogos sem derrota na temporada, e na Série A, está há duas partidas sem perder.

Se vencer em Porto Alegre, a equipe americana pode subir até a 15ª posição, dependendo da combinação de resultados.

Grêmio tem grande preocupação no ataque

O Tricolor tem um sério problema para a sequência da temporada. Nesta semana, foi noticiado que o atacante uruguaio Luiz Suárez pensa em se aposentar por conta de uma artrose no joelho. A diretoria admite reuniões para tratar do assunto, mas de toda forma, ele está relacionado para a partida.




Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page