top of page

América vence o Guarani fora de casa, de virada, e entra no G-4 do Brasileiro da Série B

O América conquistou uma grande vitória na noite desta segunda-feira (20) pelo Campeonato Brasileiro da Série B. A equipe mineira foi até Campinas e venceu o Guarani, de virada, por 2 a 1, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, pela sexta rodada da competição. 

Os gols da partida foram marcados por Luccas Paraizo, para o Bugre, depois de uma falha do setor defensivo do Coelho, e Fabinho, de cabeça, e Moisés, de pênalti, viraram a partida para a equipe mineira que agora está no G-4, na quarta posição.


O jogo

O Guarani foi o primeiro a incomodar na partida. Aos três minutos, escanteio cobrado e Douglas cabeceou muito perto do gol. 

Aos 18 minutos, uma falha bizarra do zagueiro Ricardo Silva e uma furada do goleiro Dalberson, o centroavante Luccas Paraizo ficou com a sobra da bola e o gol vazio e precisou só empurrar a bola. 1 a 0.


Oito minutos depois, Luccas Paraizo teve novamente uma boa chance de gol. Na primeira, Dalberson defendeu, no rebote o goleiro pegou de novo, depois foi a vez de Éder tirar a bola em cima da linha. 

O América chegou com perigo aos 29 minutos e empatou a partida. Renato Marques recebeu na direita e cruzou na pequena área, Fabinho só cumprimentou de cabeça e empatou a partida para o Coelho. 1 a 1. 

Com 37 minutos, escanteio cobrado para o América e Moisés cabeceou sozinho, mas a bola pegou na trave e a defesa do Bugre tirou no rebote. 

O América foi o primeiro a chegar com perigo na segunda etapa. Escanteio cobrado aos oito minutos para área e Éder cabeceou com força, o goleiro Vladimir fez uma defesa espetacular. 

Aos 31 minutos, o juiz foi alertado para o VAR por uma possível penalidade e marcou. Moisés foi para a cobrança aos 33 minutos e bateu no canto esquerdo do goleiro que pulou para o lado direito. 1 a 2. 

Guarani 1x2 AméricaGuarani: Vladimir, Diogo Mateus, Douglas, Lucas Adell (Léo Santos) e Jefferson; Matheus Bueno, Camacho e Chay (Gustavo França); Luccas Paraizo (Rafael Freitas), João Victor e Reinaldo (Marlon Douglas). Técnico: Júnior Rocha.

América: Dalberson; Mateus Henrique, Éder, Ricardo Silva e Marlon; Alê (Felipe Amaral), Juninho (Benítez) e Moisés, Adyson (Vitor Jacaré), Fabinho (Felipe Azevedo) e Renato Marques (Brenner). Técnico: Cauan de Almeida.

Gols: Luccas Paraizo (18min 1T) do GuaraniFabinho (29 min 1T); Moisés (33 min 2T) do América

Cartões Amarelos: Chay; Diogo Mateus; Jefferson; Matheus Bueno (Guarani)

Motivo: 6ª rodada da Série B do Campeonato BrasileiroEstádio: Brinco de Ouro da Princesa, em CampinasData e horário: segunda-feira, 20 de maio, às 21h (horário de Brasília)

Árbitro: Anderson Ribeiro Gonçalves (GO)Assistentes: Leone Carvalho Rocha (GO) e Tiago Gomes da Silva (GO)VAR: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ)




Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page