top of page

América vai para 99% de queda e Cruzeiro chega aos 31%; confira probabilidades

Com o fim da 26ª rodada do Brasileirão na noite de quinta-feira (19), as chances de América e Cruzeiro disputarem a série B em 2024 aumentaram. Com a derrota para o líder Botafogo, o Coelho chegou a 99,47% de queda. Já a Raposa, com o revés para o Flamengo, foi a 31,4% de chances de um bate-volta.


Os números foram apresentados pelo departamento de matemática da UFMG, que analisa os resultados de rodada a rodada. No domingo, a 27ª retornará para ambas as equipes.


Enquanto o Cruzeiro terá o clássico contra o Atlético na Arena MRV, o primeiro da nova casa do Galo, o América vai a São Paulo encarar o Corinthians.


Uma nova derrota, ou até mesmo um empate da Raposa, poderá colocá-la pela primeira vez na zona da degola. Para isso acontecer, dois dos times: Vasco, Santos e Goiás, precisam vencer os seus respectivos jogos.


Assim, o torcedor celeste terá que secar os adversários diretos na luta para fugir da degola. O primeiro deles a entrar em campo é o Goiás. Os Esmeraldinos vão ao Mato Grosso encarar o Cuiabá, às 18h30, deste sábado (21).


No domingo, às 16h, mesmo horário que estará empurrando o time rumo a vitória sobre o Atlético, a China Azul terá que ficar ligada em outro clássico. O Vasco irá atuar contra o Flamengo, algoz do último jogo, no Maracanã. Já o Santos, irá ao Beira-Rio enfrentar o Internacional.


Outro confronto que interessa ao Cruzeiro é justamente o do América. O Coelho vai a São Paulo enfrentar o Corinthians, às 18h30. Em caso de vitória do time alviverde, o Timão permanecerá com 32 pontos. Atualmente os paulistas estão apenas um ponto à frente da Raposa.


Para o América, os três pontos podem tirá-lo da lanterna da competição, caso o Coritiba perca ou até fique no empate com o Palmeiras, no Couto Pereira, também às 18h30.




Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page