top of page

América tentará, diante do Inter, conquista inédita na temporada 2022

O América embalou duas vitórias consecutivas na temporada. Os triunfos diante do Botafogo (Copa do Brasil) e Goiás (Brasileirão) aliviaram um pouco o ambiente do clube. Nesta terça (5), o clube inicia a preparação buscando um feito ainda inalcaçado na temporada: conquistar três vitórias consecutivas.

O próximo jogo do Coelho será só na próxima segunda-feira (11), diante do Internacional, no Beira-Rio, às 20h. A equipe terá uma semana inteira para trabalhar e se preparar visando o adversário colorado. A equipe gaúcha, diferentemente dos mineiros, está sem vencer há dois jogos.

A vitória também afastaria o América ainda mais da parte de baixo da tabela. Os três pontos ante o Goiás tiraram o Coelho da zona de rebaixamento, mas o clube mineiro está apenas um ponto acima do 17º colocado - o próprio Goiás, com 17 pontos.

Para o jogo diante do Internacional, Vagner Mancini terá o retorno de Patric, que cumpriu suspensão no último duelo. O goleiro Jailson (transição física), o atacante Aloísio (adutor da coxa esquerda) e o lateral Danilo Avelar (posterior da coxa esquerda) serão avaliados ao longo da semana para saber se eles têm condições de atuar.




コメント


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page