América tem retorno de zaga titular para encarar a Ponte Preta na Copa do Brasil

O técnico Lisca ganhou dois grandes reforços para a decisão desta terça-feira (22) contra a Ponte Preta, às 21h30, no Independência, pelo duelo que vale vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.


Após passarem por isolamento de 10 dias, previsto pelo protocolo médico da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), com conta de terem testado positivo para a covid-19, os zagueiros Messias e Eduardo Bauermann reapareceram no treino do América desta segunda-feira, no CT Lanna Drummond, e estão liberados para enfrentar a equipe de Campinas. 

A dupla de zaga titular testou positivo para o novo coronavírus, em exame realizado no último dia 12, e não enfrentaram a Ponte, no jogo de ida da quarta fase, semana passada, em Campinas. 

Como estavam assintomáticos (não apresentaram a doença), Messias e Bauermann passaram por novos exames, de covid-19 e cardiológicos, e foram liberados para jogar. A dupla participoum normalmente do treino desta segunda-feira, que fechou a preparação para a partida e estão à disposição do treinador Lisca.

Eles voltam ao time, após dois jogos em que a zaga titular foi formada pelos reservas Joseph e Anderson. 


Quem também tem volta garantida ao time é o volante Zé Ricardo, que não enfrentou o Figueirense no último sábado (19), por estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Como houve empate por 2 a 2, em Campinas, o América precisa de uma vitória simples nesta terça-feira para avançar às oitavas de final da Copa do Brasil e embolsar R$ 2,6 milhões pela classificação. Empate por qualquer placar leva a decisão para os pênaltis.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

 Alternativa FM