top of page

América retorna aos trabalhos e pode ter novidades contra o Cuiabá

O América voltou aos trabalhos de campo nesta segunda-feira (11) e deve ter novidades na partida contra o Cuiabá na próxima sexta-feira (15), às 20h (de Brasília), na Arena Pantanal, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.


O novo goleiro, Washington Aguerre, anunciado na última terça-feira (5), já começou os trabalhos de campo junto de Matheus Cavichioli e Mateus Pasinato, titular e reserva da posição. No entanto, não é confirmado se ele poderá atuar na partida contra o Cuiabá, já que ainda não teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.


Além do goleiro, o técnico Fabián Bustos poderá contar com o artilheiro Gonzalo Mastriani, que estava suspenso na partida contra o Santos. Ele é o artilheiro do Coelho em 2023, com 14 gols em 27 jogos.


Outra possível novidade é o meia Martín Benítez. O jogador ficou cerca de um mês afastado por dores musculares, mas já se recuperou da lesão. Ele não atua há pouco mais de um mês.


O América é o vice-lanterna do Campeonato Brasileiro, com 16 pontos. O Coelho venceu as últimas duas partidas que disputou e quer manter a boa sequência para se salvar do rebaixamento.




Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page