top of page

América reclama de gramado, e CBF muda local e horário da partida contra o Treze-PB

O jogo entre América e Treze-PB teve o horário e o local alterados nesta quinta-feira (19), horas antes de a bola rolar. O clube alviverde reclamou das condições do estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, onde o jogo, válido pela primeira fase da Copa do Brasil, seria disputado às 17h30. Por isso, a CBF decidiu passar a partida para o estádio Amigão, na mesma cidade, às 18h.


O presidente americano, Alencar da Silveira Júnior, disse ter recebido de Euler de Almeida Araújo, membro do Conselho de Administração do Coelho, imagens do gramado do Presidente Vargas. “Ele mandou um vídeo mostrando o estado do campo em que o América ia fazer a partida. Acho que a própria CBF acompanhou e viu a falta de condição de jogo. O pasto da fazenda de um amigo meu é melhor do que o campo que estava sendo proposto para o América jogar. A realidade é nua, é dura e é essa”, afirmou.

Segundo o dirigente, a mudança de horário é para dar tempo de transferir a logística necessária para o duelo de um estádio para o outro, como as placas de publicidade




Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page