top of page

América recebe Vasco em confronto direto contra o rebaixamento no Brasileiro

O América recebe o Vasco nesta segunda-feira (25), às 20h (de Brasília), em partida adiada da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo é um confronto direto na luta contra o rebaixamento na Série A.

Apesar do mando do Coelho, a maioria da torcida no Independência deve ser para o time carioca. Com a alta procura por ingressos para o setor de visitantes, a diretoria do clube mineiro abriu um novo lote de entradas. Mais de cinco mil vascaínos devem marcar presença no estádio de Belo Horizonte.

Em má fase, o América perdeu para o Bragantino na última rodada e segue estacionado na penúltima colocação, com apenas 17 pontos conquistados no Campeonato Brasileiro.

Do outro lado do confronto, o Vasco tenta ampliar a recuperação na Série A sob o comando do técnico argentino Ramón Díaz. Os cariocas venceram as últimas duas partidas e saem da zona de rebaixamento se conseguirem os três pontos em Belo Horizonte.

As escalações

Do lado americano, a expectativa é sobre a possível estreia do goleiro uruguaio Washington Aguerre. O arqueiro de 30 anos é uma opção para Fabián Bustos, já que Matheus Cavichioli teve atuação criticada na derrota para o Bragantino. O treinador deve manter o esquema com três zagueiros. Marlon pode ser uma novidade no lado esquerdo.




コメント


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page