top of page

América recebe São Paulo em momento melhor e tentará vencer adversário pela primeira vez no ano

A campanha do América nesta Série A tem rendido boas reviravoltas e momentos históricos para o clube. Em meio a triunfos importantes e merecidos, o Coelho tem o São Paulo como “pedra no caminho” e não conseguiu vencê-lo neste ano, nas três oportunidades que teve. Nesta quinta-feira (6), às 20h, no Independência, o Alviverde terá a última oportunidade do ano.

As outras ocasiões em que as equipes se enfrentaram foram pela Série A e pela Copa do Brasil. A primeira, no dia 12 de junho deste ano, o São Paulo triunfou por 1 a 0. As outras duas, em julho e agosto, renderam uma derrota e um empate para o time mineiro, que acabou sendo eliminado nas quartas de final da competição.

Assim, o São Paulo passou a ser um desafio para o América, que conta com o bom returno para superar o adversário pela primeira e única vez neste ano. Nos outros embates, o grupo mineiro estava em fase conturbada e lutando para subir na tabela.

Agora, em oitavo, seis posições acima do Tricolor Paulista, o América poderá entrar em campo com mais otimismo. Levando em consideração as dez últimas rodadas, o time é o quarto melhor da competição, com cinco vitórias, três empates e apenas uma derrota.


Em casa, o Coelho também apresenta bons números e seu aproveitamento chega a 64.29%. São 14 duelos, oitos triunfos, três empates e três derrotas.

Todo a atmosfera para este embate é recebida pelo técnico Vagner Mancini como uma oportunidade do América provar, mais uma vez, o bom trabalho que tem feito. “Há um respeito muito grande de ambos os lados, mas eu acho que está na hora do América vencer o São Paulo”.




Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page