top of page

América: Messias não tem lesão e é confirmado em jogo contra o Internacional, em Porto Alegre

O torcedor do América respirou aliviado com a noticia de que o zagueiro Messias está confirmado no duelo contra o Internacional, nesta quarta-feira (11), às 21h30, em Porto Alegre, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.


Messias foi substituído aos 30 minutos do segundo tempo no empate diante da Ponte Preta, no último sábado (7) em duelo da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro série B, aparentemente acusando um problema muscular. Mas, segundo os médicos, tudo não passou de uma fadiga e o jogador deixou a partida por precaução.


Para a partida diante do Inter, a tendência é que o técnico Lisca repita a mesma formação do jogo passado, mantendo Geovane no meio-campo como titular.


Como nas fases anteriores da Copa do Brasil, o América fará o segundo jogo em casa, no Independência. “O melhor resultado sempre é a vitória. A gente sempre trabalha em cima da vitória. Mas, se ela vai acontecer, aí já é outra coisa. A gente vai se preparar para ela, e se a gente também conseguir trazer um resultado de um empate, é muito bom para nós, pois decidimos em casa nossa classificação. Então a gente vai estar empenhado em fazer um grande jogo”, disse o lateral-esquerdo João Paulo.



Velho conhecido


A partida desta quarta-feira (11) marcará o reencontro do goleiro Matheus Cavichioli com o Internacional. Matheus se profissionalizou no rival Grêmio, mas fez toda a categoria de base no Colorado, quando trabalhou com Lisca.


Anos depois, Matheus Cavichioli conquistou o título do campeonato gaúcho de 2017, pelo Novo Hamburgo, justamente em cima do Colorado.


"É um clube que eu conheço muito bem, o estádio Beira-Rio eu conheço muito bem. Tive a felicidade, lembrando de 2017, quando a gente foi campeão do Campeonato Gaúcho, e a final foi contra o Internacional. Claro que há muitas mudanças de lá para cá, mas é uma escola que eu conheço bem, um estilo de jogo que é próprio do clube", contou o goleiro do América.


Quem também tem sua historia ligada ao Internacional é o técnico Lisca, neto e bisneto de ex-goleiros da equipe gaúcha. Ele teve várias passagens pela base do Colorado, onde se tornou treinador.




Comentários


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page