top of page

América joga suas ultimas fichas na Copa Sul-Americana contra o Millonarios

O América encara o Millonarios, da Colômbia, nesta terça-feira, em jogo que pode selar qualquer possibilidade do time alviverde se classificar na Copa Sul-Americana. Para avançar na disputa, uma vitória será imprescindível no duelo na Arena Independência, e um empate é suficiente para a eliminação precoce.

Para seguir sonhando, o Coelho precisa vencer o líder do Grupo e ainda torcer para que o Peñarol, atual lanterna, vença o Defensa y Justicia, da Argentina. Outro fato a se lembrar, é de que o Coelho não pode chegar mais a liderança do Grupo, já que Millonarios tem 10 pontos, o Defensa 9 e o América apenas 4, o que impossibilita de alcançar o líder, já que os dois adversários que lideram se enfrentam na última rodada.


A boa notícia é que o Coelho vem de bons resultados nas últimas apresentações. Apesar de ter perdido para o Internacional, o time se classificou na Copa do Brasil, nos pênaltis, e venceu o Corinthians, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro, por 2 a 0, resultados que darão confiança à equipe para superar o time colombiano nesta noite.

Confira as últimas rodadas da Copa Sul-Americana:


5ª rodada

Terça-feira (6/6): América x Millonarios-COL

Terça-feira (6/6): Peñarol-URU x Defensa y Justicia-ARG

6ª rodada

Quinta-feira (29/6): Peñarol-URU x América

Quinta-feira (29/6): Defensa y Justicia-ARG x Millonarios-COL




Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page