top of page

América inicia preparação para clássico contra o Cruzeiro e espera voltas de meia e atacante

A semana do clássico contra o Cruzeiro, em jogo de ida pelas semifinais do Campeonato Mineiro, começou na manhã desta terça-feira (27) para o América. Os jogadores que estiveram em Patos de Minas, onde o Coelho goleou a URT por 5 a 0, reapresentaram-se após folgarem nessa segunda (7).



A expectativa é de que o time ganhe reforços para o fim de semana. O meia Geovane, que voltou a trabalhar com o grupo na quinta-feira passada (22), após tratar de lesão na coxa esquerda, deve ficar à disposição. O atacante Marcelo Toscano se recupera de uma lesão muscular na coxa direita e tenta retornar a tempo para atuar contra a Raposa.


Uma volta certa é a do lateral-esquerdo João Paulo, preservado contra a URT justamente para chegar ao clássico bem fisicamente.


América e Cruzeiro fazem o primeiro jogo das semifinais neste domingo (2), às 16h, no Mineirão. A partida de volta será no domingo seguinte, dia 9, no mesmo horário, no Independência. Por ter se classificado em segundo lugar na primeira fase, enquanto a Raposa ficou em terceiro, o time alviverde tem a vantagem de jogar por dois empates e faz o duelo de volta como mandante.




댓글


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page