top of page

América faz exame de covid-19 e embarca para Salvador, onde enfrentará o Vitória

O América já está a caminho de Salvador, onde terá pela frente o Vitória, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Jogo nesta terça-feira (6), às 19h15, no estádio Barradão, em Salvador.


Antes do embarque para a capital baiana, que aconteceu no fim da tarde deste domingo, a delegação americana passou por exames de detecção da covid-19, dentro do protocolo estabelecido pela CBF. O América tem três jogadores positivos para o vírus: zagueiro Sabino, o lateral João Paulo e o volante Flávio. Eles foram diagnosticados com a doença antes do confronto contra o Guarani, no último sábado (3).

Pela manhã, os jogadores se reapresentaram no CT Lanna Drummond, menos aqueles que jogaram no empate sem gols com o Guarani, no Independência. Para eles a diretoria priorizou o descanso. Os demais atletas participaram de um trabalho de fortalecimento físico e depois, o técnico Lisca comandou uma atividade, em espaço reduzido, focado nas triangulações rápidas, intensidade e finalizações. 

O time continuará desfalcado do atacante Rodolfo, com uma lesão muscular na coxa direita, e do zagueiro Eduardo Bauermann, que sofreu uma torção no joelho esquerdo, seguem em tratamento.


Novidade

A novidade no treino deste domingo, foi o lateral-direito Ynaiã, que retornou ao clube. Ele estava emprestado ao Taubaté-SP, onde disputou a Copa Paulista e Campeonato Paulista A-2.

Saída

O América acertou o empréstimo do zagueiro Luiz Henrique, o Luisão ao Betim-MG, para a disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II. 




Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page