top of page

América enfrenta Patrocinense tentando voltar ao G-4 do Mineiro

Pela sétima rodada do Campeonato Mineiro, o América enfrentará o Patrocinense nesta quarta-feira (15), às 19h, no Independência. Após o revés diante do Atlético, o Coelho brigará para voltar ao G-4 da competição. Atualmente, o time soma dez pontos e ocupa o quinto lugar na tabela.

Faltando apenas duas partidas para a equipe estrear na pré-Libertadores, a expectativa é de que o técnico Marquinhos Santos utilize os jogadores titulares, mesmo com alguns desfalques. Este jogo também será no Horto, no dia 23 de fevereiro, contra o Guaraní-PAR.

Publicidade

Desfalque e retorno no América

O Coelho chega para a disputa após uma derrota para o Atlético, por 2 a 0, no último sábado (12), dentro de casa, no Independência.

Marquinhos não poderá contar com Felipe Azevedo novamente. O atacante testou positivo para a Covid-19, no último sábado (12) e, desde então, segue em isolamento.

Publicidade

Em contrapartida, Everaldo pode estar de volta. Segundo o clube, o atacante se recuperou da Covid-19 e está à disposição da comissão técnica.

Patrocinense tenta sair da zona de rebaixamento

Ocupando o 11° lugar na tabela, o Patrocinense soma quatro pontos e vem de uma derrota para o Athletic, no último sábado (12), por 1 a 0.

O técnico Max Santos comandará seu segundo jogo no comando do Patrocinense. Ele fez sua estreia no jogo contra o Athletic e chegou com a missão de reerguer o time no Campeonato Mineiro e sair da zona de rebaixamento.




Comentarios


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page