top of page

América enfrenta o Vitória tentando voltar a somar três pontos e encostar no G4 da Série B

Voltar a vencer e encostar no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Esse é o objetivo do América diante do Vitória nesta terça-feira (6), às 19h15, no estádio Barradão, em Salvador. O Coelho joga nesta 14ª rodada tentando acabar com uma sequência de quatro partidas sem triunfo pela competição.


A vitória mais recente no torneio foi no dia 9 de setembro, diante do Paraná, por 1 a 0, em Curitiba. De lá para cá, o time perdeu para o Figueirense e empatou sem gols com Chapecoense, CRB e Guarani. O empate na Bahia será um confronto direto, já que o time alviverde ocupa a sétima posição, com 20 pontos, enquanto o rubro-negro está na oitava, com 18.

Para retornar ao G-4, o América precisa acertar o ataque, que não marca há quatro duelos e é o pior do campeonato, com nove gols, ao lado do Botafogo-SP, Brasil de Pelotas, Figueirense e Oeste. O zagueiro Anderson, do Coelho, espera um jogo difícil, mas afirma que o time não poderá sair de campo sem os três pontos. “A gente vem de quatro jogos sem conquistar a vitória, estamos chateados com isso, porém sabemos que temos que ter tranquilidade, trabalhar, treino a treino, para que a gente possa conseguir o êxito do resultado positivo”, disse.

O técnico Lisca tem desfalques de titulares e também de jogadores que poderiam ser opções. O atacante Rodolfo, com uma lesão muscular na coxa direita, e o zagueiro Eduardo Bauermann, que se recupera de uma torção no joelho esquerdo, continuam em tratamento.


Além deles, o zagueiro/volante Sabino, o volante Flávio e o lateral-esquerdo João Paulo cumprem isolamento por terem sido diagnosticados com a covid-19.

Vitória x América

Vitória: Ronaldo; Jonathan Bocão, João Victor, Wallace e Thiago Carleto. Guilherme Rend, Fernando Neto e Marcelinho; Ewandro, Júnior Viçosa e Alisson Farias. Técnico: Bruno Pivetti

América: Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Anderson, Messias, Sávio; Zé Ricardo, Juninho, Alê; Ademir (Felipe Augusto), Léo Passos  e Felipe Azevedo (Guilherme). Técnico: Lisca

Motivo: 14ª rodada Série B do Campeonato Brasileiro  Data e horário: 6 de outubro de 2020, terça-feira, às 19h15 Local: Estádio Barradão, Salvador (BA)


Árbitro: Andrey da Silva e Silva (PA) Auxiliares: Eduardo Goncalves da Cruz e Bárbara Roberta da Costa Loiola




Bình luận


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page