top of page

América encerra preparação no CT do Coxa para encarar o Furacão

O técnico Fabián Bustos encerrou a preparação do América para o duelo contra o Athletico-PR na manhã desta terça-feira (24), no CT do Coritiba. O comandante realizou uma atividade em campo reduzido, com os jogadores divididos em duas equipes. Na sequência, Bustos fez um trabalho tático.

A bola vai rolar às 19h da quarta-feira (25), na Ligga Arena. Para o jogo contra o Furacão, o Coelho terá uma mudança forçada. O zagueiro Ricardo Oliveira levou o terceiro amarelo e cumprirá suspensão contra o Athletico. Para a vaga dele, Éder e Burgos brigam pela vaga.


No restante, a tendência é que o time seja o mesmo que empatou com o Corinthians na última rodada, com Jori permanecendo como titular do gol americano. Pensando no milagre da permanência, a missão do Coelho está cada vez mais árdua.

Para se manter na série A, o time alviverde precisa vencer oito dos dez jogos restantes. O problema é que destes, contando com o jogo contra o Furacão, cinco são fora de casa. Na atual edição, o América não conseguiu vencer nenhum duelo longe de seus domínios. Dos 14 jogos disputados, foram seis empates e oito derrotas.




Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page