top of page

América encerra preparação do time alternativo que vai encarar o Colo Colo no Chile

Após mais uma derrota no Brasileirão, no último fim de semana, para o Coritiba, o América permaneceu no Paraná onde realizou os trabalhos técnicos / táticos visando o confronto contra o Colo Colo, no Chile, pelos playoffs das oitavas de final da Sul-Americana.

Nesta segunda-feira (10), o técnico Vagner Mancini encerrou a preparação com o time alternativo que vai a campo na terça-feira (11), às 19h, na Vila Capanema, estádio do Paraná Clube. Dos jogadores que estarão em campo, o único confirmado pelo comandante é o atacante Mastriani, que foi poupado do confronto contra o Coxa por ser um dos atletas que fala o idioma da competição.


“É importante que eu tenha ele ou o Ema (Emmanuel Martínez). Como a utilização do Ema foi contra o Coritiba, dificilmente ele vai jogar na terça-feira porque eu já tinha adiantado que nós vamos com uma equipe alternativa”, explicou Mancini.

Após o jogo, a delegação retorna para o Brasil, porém não desembarca em Belo Horizonte. Os jogadores ficarão o restante da semana em São Paulo, onde irão se preparar para o jogo contra o Corinthians, sábado (15), às 16h30, em jogo válido pela volta das quartas de final da Copa do Brasil.




Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page