top of page

América encara o Millonarios, que já teve problemas com mineiros neste ano

O América entra em campo às 21h desta quarta (3) para encarar o Millonarios, em Bogotá. O time colombiano já passou por dificuldades com outro time mineiro nesta temporada, o Galo, e o Coelho, novo adversário, quer aumentar esse problema.

O Millonarios foi adversário do Atlético na terceira fase pré-Libertadores, a última antes da fase de grupos, e foi eliminado após um empate na Colômbia e uma derrota por 3 a 1 em Belo Horizonte. Com isso, “caiu” para a Sul-Americana, sendo sorteado no grupo do América.


A missão, no entanto, não vai ser fácil. Além da fase ruim no Brasileirão, com três derrotas em três jogos e a lanterna da competição, o que afeta psicologicamente o time, o América vai enfrentar uma equipe que se mostrou forte quando encarou o Atlético. Nessa Sul-Americana, o Millonarios venceu seus dois jogos sem sofrer gols. Além disso, é o vice-líder do campeonato colombiano.

Se vencer, o América passa a dividir a liderança com o Millonarios, podendo ter o Defensa y Justicia também no bolo. Já em caso de derrota ou empate, pode ver o Millonarios se distanciar, e ser ultrapassado pelo Defensa, ou ainda, ver o grupo se embolar em caso de vitória do Peñarol.





Comentarios


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page