América empata em jogo-treino contra o Bolívar no CT Lanna Drumond

O América realizou, na manhã desta terça-feira (23), talvez seu único teste antes da estreia no Campeonato Mineiro, em um jogo-treino contra o Bolívar, que está fazendo sua pré-temporada em Belo Horizonte. O teste terminou empatado pelo placar de 1 a 1.


No primeiro tempo, o técnico Lisca escalou a formação que deverá estrear no estadual com Airton, Joseph, Ricardo Silva, Eduardo Bauermann e Lucas Luan; Flávio, Marcelo Toscano e Geovane (Gustavinho); Léo Passos, Vitão e Carlos Alberto.

Vitória americano por 1 a 0, com gol de Geovane, aos 28 minutos, aproveitando um rebote da defesa adversário e arrematando da entrada da área.

No segundo tempo, o técnico Lisca optou por uma formação completamente diferente, formada por garotos das categorias de base: Jori, Thalys (Joseph), Rodolfo Moisés, Heitor e Carlos Junio; Matheus Santos, Lucas Gabriel e Gustavinho; Ighor Gabriel (Sabino), Kawê (Ighor Gabriel) e Goldeson.

Aproveitando uma jogada bem trabalhada, o time boliviano empatou com Sadiku, aos seis minutos da etapa complementar.

O Coelho estreia no Campeonato Mineiro no próximo sábado (27), ás 19 horas, diante do Boa Esporte, no estádio Independência.




Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

 Alternativa FM