América empata em jogo-treino contra o Bolívar no CT Lanna Drumond
O América realizou, na manhã desta terça-feira (23), talvez seu único teste antes da estreia no Campeonato Mineiro, em um jogo-treino contra o Bolívar, que está fazendo sua pré-temporada em Belo Horizonte. O teste terminou empatado pelo placar de 1 a 1.
No primeiro tempo, o técnico Lisca escalou a formação que deverá estrear no estadual com Airton, Joseph, Ricardo Silva, Eduardo Bauermann e Lucas Luan; Flávio, Marcelo Toscano e Geovane (Gustavinho); Léo Passos, Vitão e Carlos Alberto.
Vitória americano por 1 a 0, com gol de Geovane, aos 28 minutos, aproveitando um rebote da defesa adversário e arrematando da entrada da área.
No segundo tempo, o técnico Lisca optou por uma formação completamente diferente, formada por garotos das categorias de base: Jori, Thalys (Joseph), Rodolfo Moisés, Heitor e Carlos Junio; Matheus Santos, Lucas Gabriel e Gustavinho; Ighor Gabriel (Sabino), Kawê (Ighor Gabriel) e Goldeson.
Aproveitando uma jogada bem trabalhada, o time boliviano empatou com Sadiku, aos seis minutos da etapa complementar.
O Coelho estreia no Campeonato Mineiro no próximo sábado (27), ás 19 horas, diante do Boa Esporte, no estádio Independência.
