top of page

América empata com o Internacional e segue sem vencer no Campeonato Brasileiro

O América continua sem vencer no Campeonato Brasileiro. O Coelho empatou por 1 a 1 com o Internacional na noite deste domingo (27), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time permanece na vice-lanterna com apenas três pontos, um a mais que o Grêmio, último colocado.


Ribamar abriu o placar para o América aos 31 minutos do primeiro tempo, após um belo cruzamento do Juninho Valoura, que o atacante cabeceou forte para os fundos das redes. No segundo tempo, após linda troca de passes, Rodrigo Dourado empatou para o Internacional.

1° Tempo No primeiro tempo, o Internacional começou melhor a partida, logo aos três minutos Rodrigo Dourado recebeu uma bola dentro da área, de frente para Matheus Cavichioli, chutou forte, mas a bola foi para fora.

Após o susto, o América acordou para o jogo e começou a ficar mais tempo no campo de ataque, Rodolfo teve uma oportunidade de frente para o goleiro do Inter, mas isolou a bola por cima do gol. Em seguida, Juninho Valoura chutou forte de fora da área, mas o goleiro Daniel espalmou para escanteio.

Aos 33 minutos do segundo tempo, após um escanteio, a bola voltou para o canto esquerdo do ataque americano e caiu nos pés de Juninho Valoura, que fez ótimo cruzamento para o atacante Ribamar cabecear para os fundos das redes.


2° Tempo

Aos cinco minutos, Juninho Valoura fez lindo passe para Ribamar, que ficou de frente para o Daniel, mas errou. O goleiro do Inter fez grande defesa com a perna esquerda, evitando o segundo gol do América.

Aos 9 minutos, Maurício recebeu na entrada da área, teve tempo de ajeitar o corpo, mas jogou por cima do gol.

Aos 10 minutos, Allan Ruschel cruzou a bola na cabeça de Ribamar, que fez o gol. No entanto, o tento acabou sendo anulado, após o árbitro checar o lance no VAR e notar que Ruschel dominou a bola com o braço.

Três minutos mais tarde o Internacional teve a sua melhor chance na partida até então, Thiago Gallardo recebeu livre dentro da área, mas isolou a bola sobre o gol.


Aos 31 minutos, o Internacional chega ao empate, após bela troca de passes, Rodrigo Dourado recebeu dentro da área e fez um belo gol. O árbitro foi chamado pelo VAR para rever o lance, a bola pegou no braço do jogador do Inter no início da jogada, mas depois de revisar por cinco minutos, Bráulio da Silva Machado concluiu que foi um lance involuntário.

Aos 41 minutos, Cauê teve a oportunidade de fazer o segundo do América, mas novamente o goleiro do Inter fez uma grande defesa. Aos 45 minutos, o goleiro Daniel se machucou e precisou sair de campo. Edenilson precisou ir para o gol, já que o Colorado já havia feito todas as substituições possíveis.

AMÉRICA 1 X 1 INTERNACIONAL

América: Matheus Cavichioli, Eduardo, Eduardo Bauermann, Anderson Jesus e Alan Ruschel, Zé Ricardo, Juninho Valoura, Felipe Azevedo e Marcelo Toscano, Ribamar e Rodolfo José. Técnico: Vagner Mancini Internacional: Daniel, Saravia, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Heitor, Rodrigo Dourado, Johnny, Maurício, Lucas Ramos e Patrick, e Thiago Galhardo. Técnico: Diego Aguirre.


Gols: Ribamar (33° do 1° tempo), Rodrigo Dourado (31° do segundo tempo) Cartões amarelo: Lucas Ribeiro (Internacional), Thiago Gallardo (Internacional), Alan Ruschel (América), Edenílson (Internacional) Motivo: 7ª rodada do Campeonato Brasileiro Data: 27 de junho de 2021, domingo, às 20h30 Local: Arena Independência, em Belo Horizonte (MG) Arbitragem: Bráulio da Silva Machado (Árbitro), Kleber Lucio Gil (Assistente) e Henrique Neu Ribeiro (Assistente).




Комментарии


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page