top of page

América e Bragantino voltam a se enfrentar depois de três empates nos últimos confrontos

Depois de três empates neste ano, sendo 2 pela Copa Sul-Americana e 1 pelo Campeonato Brasileiro, América e RB Bragantino voltam a se enfrentar nesta terça-feira (19). A bola rola às 21h30, na Arena Independência, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Por mais que tenham empatado nos últimos três embates, as equipes vivem situações opostas no Brasileirão.

Enquanto o time de Bragança Paulista é o 5° colocado, na briga por uma vaga na Libertadores, o Coelho é o vice-lanterna da competição e luta contra o rebaixamento. Ambas as equipes estão a três rodadas sem perder. O América vem de um empate com o Cuiabá, e duas vitórias diante dos paulistas, Santos e São Paulo. Já o Massa Bruta venceu o Grêmio, empatou com o Cruzeiro e derrotou o Dourado.

No último confronto entre os clubes, pela Copa Sul-Americana, em agosto, o Coelho se classificou para as quartas de final do torneio. Dentro dos 90 minutos, as equipes empataram sob o placar de 3 a 3, os gols foram marcados por Éder e Mastriani (2). O uruguaio marcou o terceiro tento americano nos acréscimos e levou a decisão para os pênaltis.

Nas cobranças, a estrela do goleiro Matheus Cavichioli brilhou e o Coelho conseguiu a classificação. A decisão também marcou o retorno do arqueiro à titularidade na equipe mineira.


Pelo Campeonato Brasileiro, na Arena Independência, o último confronto entre as equipes foi em julho de 2022. Na ocasião, o RB Bragantino goleou o Coelho por 3 a 0. Os gols foram marcados por Alerrandro (2) e Sorriso.

Agora, o América busca uma vitória para continuar a sequência positiva no campeonato e se aproximar dos times fora da zona de rebaixamento. Já o RB Bragantino, quer triunfar contra o Coelho para entrar no G4 da competição e aproximar a equipe de uma vaga na Libertadores.




Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page