top of page

América demonstra otimismo na permanência de Everaldo no clube

Presidente do América SAF, Marcos Salum acredita que o atacante Everaldo vai compor o elenco do clube em 2023. O atacante tem contrato com o Corinthians até a metade de 2023 e quer permanecer no Coelho.


De acordo com o dirigente, há contato semanal entre os gestores e o atleta, que segue com o futuro indefinido neste momento.


"Temos uma negociação em andamento com o Everaldo, mas dependendo da situação dele com o Corinthians. Ele tem interesse em ficar. Sou muito otimista que ele vai vestir a nossa camisa em 2023", disse.


Preview do YoutubeIniciar Vídeo

Durante a mesma entrevista, concedida nesta segunda-feira (26), Salum reafirmou que a principal preocupação da diretoria era manter a base do elenco para a próxima temporada. Além de Everaldo, a situação mais complicada é de German Conti.


O argentino pertence ao Benfica, que pretende negociá-lo em definitivo nesta janela de transferências, enquanto o América quer novo empréstimo


"Nós tínhamos uma preocupação muito grande com a manutenção com os nossos atletas e ficamos muito satisfeitos. A maioria deles quis ficar. Dos que a gente quer que fique, talvez só o Conti estamos tendo dificuldade com o Benfica, que quer a venda e queremos a prorrogação do empréstimo", completou.


Além de manter grande parte dos jogadores, o Coelho fez quatro novas contratações até aqui: Nino Paraná, Nicolas, Dadá Belmonte e Mateus Gonçalves




Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page