top of page

América de Cali x Atlético: escalações e como acompanhar ao vivo o jogo pela Libertadores

Embalado pela classificação para a final do Campeonato Mineiro, o Atlético agora mira também avançar na Copa Libertadores. O Galo entra em campo nesta quinta-feira, às 21h (horário de Brasília), para enfrentar o América de Cali-COL, em Barranquilla, pela quarta rodada do Grupo H, e podendo garantir a vaga nas oitavas de final.


O Galo foi beneficiado pela vitória do Cerro Porteño-PAR sobre o Deportivo La Guaira-VEN, nessa quarta-feira (12), na Venezuela, na abertura da quarta rodada do Grupo H. Desta forma, os paraguaios chegaram aos mesmos sete pontos do Atlético (que leva vantagem no saldo de gols), enquanto os venezuelanos estacionaram nos três pontos, na terceira posição. Já o América de Cali é o lanterna da chave com apenas um ponto.

Para se classificar com duas rodadas de antecipação, o Atlético precisa ganhar o jogo nesta quinta. Assim, o time alvinegro chegaria aos dez pontos e não poderia mais ser ultrapassado por La Guaira ou por América de Cali.

O técnico Cuca levou 26 jogadores para a Colômbia e pode escalar o mesmo time que goleou o Cerro Porteño na rodada passada, no Mineirão. As dúvidas estão na lateral-direita (Guga ou Mariano) e no meio-campo (Jair ou Allan).


Os desfalques do Galo seguem sendo os meio-campistas Zaracho (lesão no tornozelo) e Calebe (lesão muscular) e o goleiro Rafael (cirurgia no ombro).

Já o América de Cali segue sem treinador depois que demitiu Juan Cruz Real após a derrota por 2 a 1 para o Atlético, no Mineirão, no dia 27 de abril, pela segunda rodada do Grupo H. Desde então, o time vem sendo comandado interinamente pelo auxiliar Jersson González, que continua não podendo contar com o zagueiro Marlon Torres, que não havia enfrentado o Galo em Belo Horizonte. O defensor segue lesionado.

América de Cali x Atlético

América de Cali: Graterol; Graterol; Arrieta, Kevin Andrade, Ortiz e Quiñones; Paz, Carrascal e Cabrera; Vergara, Santiago Moreno e Adrián Ramos. Técnico: Jersson González

Atlético: Everson; Guga (Mariano), Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair (Allan), Tchê Tchê e Nacho; Keno, Savarino e Hulk. Técnico: Cuca


Motivo: 4ª rodada – Grupo H da Copa Libertadores Data: 13 de maio de 2021, quinta-feira, às 21h (horário de Brasília) Local: Estádio Romelio Martínez, em Barranquilla (Colômbia)

Árbitro: Andrés Cunha (URU) Auxiliares: Nicolas Taran (URU) e Horacio Ferreiro (URU)




Opmerkingen


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page