top of page

América aprimora trabalhos de ‘1 contra 1’ visando o jogo contra o Grêmio

Em preparação para o jogo contra o Grêmio, na próxima quinta-feira (22), às 19h, na Arena do Grêmio, pela 11ª rodada do Brasileirão, os jogadores do América realizaram um trabalho como foco no duelo “1 contra 1” na tarde desta quinta, no CT Lanna Drumond.

Nas imagens divulgadas pelas redes sociais do clube, os embate aconteceu entre os jogadores do setor defensivo contra os atletas do setor ofensivo, sob a orientação do técnico Vagner Mancini. Já na segunda parte da atividade, o elenco foi dividido em três grupos para uma atividade em campo reduzido.


A atividade visa não só melhorar o desempenho no ataque, já que o clube é apenas o 12º em gols marcados, foram 11 até aqui, como também acertar a defesa. Com dez rodadas disputadas, o Coelho é o time mais vazado na competição, com 22 gols sofridos.

Na quinta, os comandados de Mancini vão encarar o Tricolor Gaúcho com a missão de repetir o feito alcançado contra o Corinthians, na nona rodada, que é de conseguir deixar o jogo sem sofrer gols. Caso aconteça, associado a uma vitória alviverde, o América pode deixar a zona de rebaixamento nesta rodada.




Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page