top of page

América anuncia Fábian Bustos como substituto de Vagner Mancini

Nome escolhido: o argentino Fabián Bustos é o novo técnico do América e irá substituir Vagner Mancini, demitido após uma derrota para o Bahia, em Salvador. Contrato será válido até o final de 2024.

O argentino tem passagem pelo futebol brasileiro, onde treinou o Santos. O último clube dele foi o Barcelona de Guayaquil, do Equador, onde ele permaneceu até junho. Agora o treinador terá o desafio de tirar o Coelho da zona de rebaixamento, onde está desde o início da competição. Atualmente o time mineiro está a seis pontos do Bahia, primeiro colocado fora do Z4.


No currículo, Bustos tem dois títulos nacionais comandando o time equatoriano, onde também chegou à semifinal da Libertadores em 2021.

O treinador deve desembarcar em São Paulo nesta quarta-feira (9), onde irá acompanhar a delegação e assistir à partida contra o Bragantino, pelas oitavas de final da Copa Sudamericana. O jogo ocorrerá na quinta-feira (10), às 21h e quem comandará o time à beira do campo será o auxiliar Diogo Giacomini.


A estreia do argentino deve ocorrer contra o Goiás, no próximo domingo (13), no Independência.




Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page