top of page

América anuncia Cauan de Almeida como novo treinador

O América anunciou o treinador Cauan de Almeida, de 34 anos, como novo técnico do time. O profissional, que já passou pelo clube como técnico do sub-17, de 2017 a 2019, e auxiliar técnico do profissional, entre 2019 e 2021, assina contrato até o fim de 2024. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (8) pelas redes sociais do clube.

Nascido em São Bernardo do Campo, interior de São Paulo, Cauan se mudou aos seis anos para Betim, na Grande BH. Cauan passou por Clubes como Vasco da Gama, Internacional e estava no Corinthians. Em Portugal, trabalhou no Futebol Clube de Infesta.


No currículo acadêmico, o preparador tem formação em Educação Física; pós-graduação em Especialização do Futebol; licença 1 da UEFA; Licença A da CBF e é mestre em treino de alto rendimento voltado ao futebol pela Universidade do Porto, em Portugal. 

Para compor a Comissão Técnica, também chegam ao Coelho o auxiliar técnico Leonardo Cherede, o preparador físico Leonardo Almeida e o treinador de goleiros Eduardo Melgarejo. O treinador de goleiros Everton Coelho, que estava na equipe sub-20, também se junta ao profissional.





Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page