top of page

América é o único mineiro em campo hoje; confira os jogos da volta do Brasileirão

Após nove dias de pausa, o Brasileirão retorna na noite desta quarta-feira (18) com confrontos que mexem nas duas partes da tabela. A 27ª rodada será aberta com o confronto entre Grêmio e Atlhetico-PR, às 19h, na Arena do Grêmio.

Em caso de vitória, o Tricolor Gaúcho subirá para a vice-liderança e aguardará o resultado do RB Bragantino para ficar na posição. Já o Furacão, em caso de triunfo fora de casa, chegaria aos 44 pontos, os mesmos alcançados pelo Grêmio, porém, com uma vitória a menos, e saltaria da oitava para a quinta posição, antes do desfecho da rodada.


Às 20h, a briga será na parte debaixo da tabela. Vindo de vitória sobre o Atlético, na Arena MRV, o Coritiba recebe o Cuiabá no Couto Pereira. Vice-lanterna, o Coxa busca diminuir a diferença para o Bahia, primeiro time fora da zona da degola, que é de oito pontos. Já o Dourado quer aumentar a distância para o Vasco, time que abre a zona de rebaixamento. Em 11º lugar, com 33 pontos, o Cuiabá está a seis do time carioca.

Também às 20h, o Independência será palco de América e Botafogo. Em busca de um milagre, o Coelho só tem a vitória como alvo sobre o líder do campeonato. A partida marcará a estreia de Lúcio Flávio como treinador do time da Estrela Solitária. Lúcio foi efetivado e ficará no comando até o final do Brasileirão.


Às 21h30, três partidas: Vasco x Fortaleza, Goiás x São Paulo e Bahia x Internacional. Se passar pelo Vasco, o Leão do Pici chegará aos sonhados 45 pontos e poderá se concentrar na final da Sul-Americana para conseguir conquistar o primeiro título continental. Para o Vasco, os três pontos podem resultar na saída da zona.

O mesmo vale para o Goiás contra o São Paulo. Já para o Tricolor Paulista, a vitória na Serrinha levará o time aos 38 pontos e abriria 11 para o Esmeraldino, 18º na tabela. No outro jogo, o Bahia pode colar no Colorado. Com 32 pontos e no 12º posto, o time de Coudet poderá ver o time de Rogério Ceni ficar a apenas um de diferença.

Todas as partidas terão transmissões dos canais Globo, SportTV, ou Premiere.





Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page