top of page

‘Agora quem manda no Cruzeiro é o Ronaldo e sua equipe’, diz Pedro Mesquita da XP

Pedro Mesquita, sócio da XP Investimentos e um dos responsáveis pelo acordo firmado com Ronaldo Fenômeno para compra do Cruzeiro, enfatizou, em entrevista nesta segunda-feira (20), que o futebol do clube agora é dirigido com exclusividade pelo seu novo sócio majoritário.


“O Ronaldo está formando uma equipe de transição para ele assumir todo o futebol do Cruzeiro. Ele vai escolher pessoas para que fiquem à frente para ele. Quem vai mandar no Cruzeiro é o Ronaldo e a equipe dele. A partir de agora o Cruzeiro vai ser um time privado, com dono. Esse dono decide. Esse dono que impõe sua gestão. É esse dono que indica os profissionais”, disse Pedro Mesquita.

O sócio da XP ainda explicou qual será o papel de Sérgio Santos Rodrigues nesta transição. “O Sérgio (Santos Rodrigues), como presidente da Associação, estará ali do lado para apoiar em tudo que for necessário, mas quem vai mandar no Cruzeiro é o Ronaldo”.


Comitê de Transição

Na tarde desta segunda-feira (20), Ronaldo terá uma reunião com integrantes da diretoria do Cruzeiro para montagem de um "comitê de transição", revelou Pedro Mesquita.


"O Ronaldo está 100% focado. Ele cancelou o réveillon dele, que seria no exterior. Eles estão montando quem serão os interlocutores, as pessoas que trabalharão no projeto", analisou.




Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page