top of page

Adversários vencem e colocam a Raposa muito perto da zona da degola

Com o término da rodada desta quarta-feira(18), o Cruzeiro, que enfrenta o Flamengo nesta quinta-feira (19), piorou bastante sua situação na tabela do Campeonato Brasileiro. Apesar do time ter caído apenas uma posição, muitos adversários que estavam abaixo venceram seus jogos e agora pressionam a equipe celeste ainda mais na busca pelo resultado positivo.


O Goiás passou pelo São Paulo, em Goiânia, por 2 a 0, e chegou aos 30 pontos na competição, um a menos que a Raposa. O Vasco passou pelo Fortaleza, em São Januário, por 1 a 0, e também encostou no time celeste com os mesmos 30 pontos. O Bahia venceu por 1 a 0, o Internacional e ultrapassou o Cruzeiro, que caiu para a 14ª posição.


A situação ainda pode piorar nesta quinta-feira, já que Santos e Corinthians jogam e ainda podem para a equipe mineira na tabela. O Peixe recebe o vice-líder Bragantino na Vila Belmiro, enquanto o Corinthians vai até o Rio de Janeiro pegar o Fluminense. Santos é o 17º com 30 pontos e o Corinthians o 15º com 31.




Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page