top of page

Adolescente é morto com golpes de facão na cabeça em Pará de Minas



Um adolescente de 15 anos foi morto com golpes de facão na cabeça, em Pará de Minas, na noite de quinta-feira (19). A autoria do crime não foi divulgada e nenhum suspeito foi preso até o momento.


De acordo com a Polícia Militar (PM), uma pessoa relatou que viu a vítima saindo correndo de uma mata no Bairro Santa Edwirges. Quando a polícia chegou ao local encontrou o adolescente caído com vários cortes na cabeça.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte ainda no local. A perícia da Polícia Civil foi acionada e verificou que a vítima apresentava pelo menos 16 perfurações espalhadas pela cabeça, costas e braços.


Durante a perícia o pai do adolescente, de 46 anos, reconheceu a vítima e disse que o filho tinha envolvimento com drogas. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Betim.


Ainda segundo os militares, o adolescente é suspeito de uma tentativa de homicídio registrada há algumas semanas em Dores do Indaiá. Ele também era suspeito de envolvimento com o roubo de uma moto e tinha registro por ameaça.




Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page