top of page

AB Nascentes das Gerais tem frentes de obras em Itaúna para construção de nova terceira faixa e corr

A concessionária AB Nascentes das Gerais está em fase de conclusão dos trabalhos de construção de terceiras faixas e correção de traçado no Sistema MG-050/BR-265/BR-491, entre os quilômetros 76 e 77, 79 e 80,6 e do km 92,6 ao 96,5. As frentes de obras foram instaladas no trecho localizado no município de Itaúna, na região Centro-Oeste de Minas Gerais e possuem investimento, por parte da concessionária, de R$ 26 milhões.


Na primeira fase dos trabalhos, a área de engenharia da AB Nascentes das Gerais realizou paralisações no tráfego para execução de alargamento das plataformas, e agora, em fase de finalização, estão em execução a pavimentação, encaixes das novas pistas, pinturas e sinalização. A previsão é de que todos estes segmentos estejam totalmente liberados ao tráfego ainda em dezembro.


O diretor-executivo da AB Nascentes das Gerais, Joselito Castro, destaca que as terceiras faixas são importantes para proporcionar aos usuários pontos seguros de ultrapassagem. “As terceiras faixas estão ao longo de todo o trecho concessionado, de Juatuba, na região metropolitana de Belo Horizonte, até São Sebastião do Paraíso, na divisa com São Paulo, conferindo mais fluidez e segurança à malha viária”, afirma.










Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page