top of page

AB Nascentes das Gerais inicia obras de duplicação da MG-050 em Formiga



A AB Nascentes das Gerais inicia na próxima segunda-feira, dia 8 de maio, as obras de duplicação da MG-050 na travessia urbana de Formiga, entre os quilômetros 201,7 e 204,7. Além das novas pistas duplas, serão realizadas a implantação de uma interseção em dois níveis no km 203, no acesso principal à Formiga, com passagem inferior de veículos e pedestres para acesso à avenida Brasil; a construção de uma interseção em nível no km 204,2 para acesso à Pontevila/Caieiras e demais bairros locais, além de implantação de 2quilômetros de vias marginais. As melhorias vão ampliar a capacidade de tráfego na rodovia e as condições de segurança aos usuários.


O investimento é de R$ 39,7 milhões e deve beneficiar cerca de 7,5 mil usuários que passam pela região diariamente. É importante destacar que para a conclusão das obras no prazo determinado são necessárias a remoção de interferências como redes elétricas pela CEMIG e dutos do SAAE, além de desapropriações a serem realizadas. Desta forma, o Estado é o responsável pela remoção destas interferências necessárias para a liberação das frentes de serviço e conclusão da obra. A previsão da concessionária é que estas obras sejam entregues em 437 dias.


A concessionária recomenda aos motoristas que fiquem atentos à sinalização e respeitem o limite de velocidade nos trechos em obras, de 40 km/h, pois haverá a presença de máquinas e homens trabalhando.



Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page