top of page

‘A gente tem trabalhado, não adianta fazer mais nada diferente’, diz Felipão após derrota

Com respostas diretas, após a derrota para o Palmeiras, pela ida das oitavas de final da Libertadores, na noite desta quarta-feira (2), no Mineirão, o técnico Felipão ressaltou que acredita na força do elenco para buscar o resultado em São Paulo e avançar às quartas da competição.


Além disso, o comandante destacou que o grupo vem trabalhando com muita intensidade, tanto na parte técnica quanto na parte tática, e por isso tem capacidade para reverter não só o resultado sobre os paulistas, como também o momento ruim que o time vive.


“A gente tem trabalhado, fazer o quê? Não adianta nada mais diferente, é trabalhar. Jogamos hoje com um sistema no primeiro tempo e outro no segundo, mas a bola não entra. É trabalhar para ver se muda esse aspecto e esperar que a gente consiga essa mudança no próximo jogo”, disse o treinador.


Porém, Scolari entende as vaias e cobranças vindas das arquibancadas pela sequência de 10 jogos sem vitórias, sendo nove sob o comando dele. “A gente tem que aceitar, é normal. A gente tem que saber onde está trabalhando, errando. Somos sabedores que, trabalhando ou não, temos que conseguir resultados. Só isso”, falou o comandante.


Mesmo esperando que a virada aconteça já no duelo do final de semana, contra o São Paulo, pelo Brasileirão, Felipão não prometeu um placar positivo aos torcedores. “Não adianta eu prometer para o torcedor do Galo algo que eu não sei. Nós temos que jogar para ver o que vai acontecer. Agora, continuar trabalhando, é isso que os atletas têm que fazer e é isso que nós temos que fazer”, ressaltou Scolari.


O duelo contra o Tricolor Paulista será no próximo domingo (6), às 16h, pela 18ª rodada do Brasileirão. O comandante afirmou que não terá Zaracho, que deixou o campo ainda no primeiro tempo reclamando de dores na coxa direita, mesmo local lesionado antes do duelo contra o América.


De acordo com o clube, o jogador será reavaliado nesta quinta-feira (3) para saber o grau da contusão.Além dele, Felipão acredita que perderá mais outros por aspectos físicos. Os atletas se reapresentam às 15h30, onde iniciam os trabalhos visando o São Paulo. Na sexta e no sábado, as atividades serão na parte da manhã.




Comentarios


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page