top of page

Galo x Bragantino: a pedido da TV, CBF muda de horário do jogo de domingo, Mineirão

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou o horário da partida entre Atlético e Red Bull Bragantino, no próximo domingo, no Mineirão, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. A pedido da emissora detentora dos direitos de transmissão, o duelo, que estava marcado para 11h, passou para as 16h.

Neste duelo, o Atlético tentará manter os 100% de aproveitamento como mandante sob o comando do técnico Jorge Sampaoli. São oito jogos e oito vitórias. A última vez que o Galo deixou escapar pontos em casa foi no dia 16 de fevereiro, quando perdeu por 2 a 1 para a Caldense, pela sexta rodada da fase de classificação do Campeonato Mineiro. Naquela oportunidade, o treinador era o venezuelano Rafael Dudamel.

Mas, antes de enfrentar o Red Bull Bragantino no domingo, o Galo entra em campo nesta quarta-feira, às 21h30, contra o Santos, na Vila Belmiro, pela nona rodada do Brasileirão. O Galo vem de duas vitórias seguidas na competição e luta pela liderança.

Com um jogo a menos – duelo contra o Athletico-PR pela sexta rodada foi adiado devido à final do Campeonato Mineiro –, o Atlético é o terceiro colocado, com 15 pontos, dois atrás do líder Internacional.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page