Galo atinge 8ª vitória seguida como mandante no ano e segue 100% em casa com Sampaoli

Com a vitória por 3 a 0 sobre o São Paulo, nesta quinta-feira, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro, o Atlético emendou o oitavo triunfo consecutivo como mandante na temporada. O time não perde em casa desde o dia 16 de fevereiro, quando foi superado pela Caldense por 2 a 1, pelo Campeonato Mineiro, quando Rafael Dudamel era o treinador.

Desta forma, o Galo segue 100% em casa sob o comando de Jorge Sampaoli. Com o treinador argentino, são seis jogos como mandante e seis vitórias, todas no Mineirão: Patrocinense (4 a 0), América (2 a 1) e Tombense (2 a 1), pelo Campeonato Mineiro, e Corinthians (3 a 2), Ceará (2 a 0) e São Paulo (3 a 0), pelo Brasileirão.

Antes de Sampaoli assumir o time, o Atlético havia vencido duas em casa: Unión Santa Fe (2 a 0), no Independência, pela Copa Sul-Americana, e Cruzeiro (2 a 1), no Mineirão, pelo Estadual.

A última vez que o Galo tinha vencido oito vezes consecutivas como mandante aconteceu entre o fim da temporada 2018 e o início de 2019.

Com a vitória sobre o São Paulo, nesta quinta-feira, o Atlético pegou o elevador no Brasileirão e chegou à terceira posição, com 12 pontos, um atrás do vice-líder São Paulo. O Inter é o primeiro colocado, com 16. Mas o Galo tem um jogo a menos que os adversários (partida contra o Athletico-PR, pela sexta rodada, foi adiada devido à final do Campeonato Mineiro).

Na próxima rodada, o Galo será visitante diante do Coritiba, domingo, às 20h30, no estádio Couto Pereira.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

 Alternativa FM